Analista de E-Commerce

INTERCOFFEE COMERCIO E INDUSTRIA LTDA EM RECUPERACAO JUDICIA

Marília - SP

1 posição

Não informado

Integral

CLT
Presencial
Pleno
Comercial

Missão do Cargo:
Planejar, executar e monitorar ações estratégicas no ambiente digital, promovendo o crescimento sustentável das vendas online por meio da gestão de plataformas, análise de dados, marketing digital e foco na experiência do cliente, garantindo competitividade e inovação no e-commerce da empresa.

Principais Atividades:
  • Gerar relatórios periódicos e analisar dados de vendas, comportamento do consumidor e desempenho da loja online;
  • Otimizar continuamente a experiência de compra, navegabilidade e funcionalidades da loja virtual;
  • Desenvolver e executar estratégias de marketing digital, incluindo SEO, SEM, e-mail marketing e mídias sociais;
  • Planejar, monitorar e otimizar campanhas pagas e orgânicas com foco em conversão e atração de novos clientes;
  • Acompanhar e responder dúvidas, reclamações e solicitações dos clientes, buscando garantir alto nível de satisfação;
  • Gerenciar o conteúdo e a organização da loja virtual em plataformas como VTEX, Shopify e Magento;
  • Identificar tendências de mercado, comportamento do consumidor e novas tecnologias que possam gerar oportunidades;
  • Analisar o tráfego do site, mapear pontos de melhoria e implementar ações para aumento de conversões;
  • Apoiar a integração de sistemas, garantindo segurança dos dados e bom desempenho técnico da operação;
  • Participar da elaboração e acompanhamento do calendário de campanhas promocionais e lançamentos.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo

Habilidade Técnica

  • Perfil analítico e orientado por dados - Intermediário
  • Capacidade de adaptação às mudanças do mercado e novas tecnologias - Avançado
  • Foco no cliente, com empatia e agilidade na resolução de problemas. - Intermediário
  • Proatividade e visão estratégica para identificar oportunidades - Intermediário
  • Boa comunicação e habilidade de relacionamento com diferentes áreas - Intermediário
  • Domínio de ferramentas de análise de dados e métricas de e-commerce - Intermediário
  • Conhecimento em plataformas de e-commerce como VTEX, Shopify e/ou Magento - Intermediário
  • Experiência com SEO, SEM, e-mail marketing e redes sociais - Intermediário
  • Familiaridade com ferramentas de automação de marketing e CRM - Intermediário
  • Noções de integração de sistemas e segurança da informação. - Básico

Benefícios

  • Adiantamento de salário
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • PLR
  • Vale alimentação

Localização

Rua Roque Raineri, 40, Chácara dos Laranjais, Marília - SP, Brasil, 17521-530